Perguntas frequentes

Veja aqui as respostas para as perguntas frequentes

O que é o Trifácil?

Trifácil é um aplicativo de smartphone que conecta profissionais verificados e cuidadosamente selecionados à clientes que necessitam de todo o tipo de serviços profissionais.

Que tipo de serviços eu posso contratar através do aplicativo?

São mais de 70 tipos de serviços diferentes oferecidos através das seguintes categorias:

  • Chaveiro
  • Climatização
  • Elétrica
  • Fretes e mudanças
  • Hidráulica
  • Informática
  • Jardinagem
  • Limpeza
  • Marido de aluguel
  • Obras civis
  • Pinturas
  • Vidraçaria

Em quais regiões e cidades o Trifácil atende?

O Trifácil atende atualmente a cidade de Porto Alegre – RS e a região metropolitana (Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Viamão, Sapucaia, Canoas, Esteio, Guaíba e Eldorado).

Posso confiar nos profissionais Trifácil?

Nossos profissionais foram rigorosamente selecionados analisando o perfil técnico e o perfil documental, inclusive com checagem de antecedentes criminais e prova técnica de serviços. Também checamos as referências comerciais para garantir que o melhor profissional lhe atenda com segurança e qualidade.

Onde posso baixar o aplicativo Trifácil?

Você pode baixar o aplicativo na loja virtual da google playde seu celular buscando pelo nome Trifácil App ou pelo link:

Clique aqui para acessar a Google Play e baixar o aplicativo.

Como faço para me cadastrar na plataforma como cliente?

Basta baixar o Trifácil na sua loja de aplicativos da Google Play do celular e preencher os dados cadastrais.

O que devo fazer para me tornar um prestador de serviços do Trifácil?

Você deve realizar uma inscrição através do link:

Clique aqui para preencher o formulário

Meus dados pessoais estão seguros?

Os dados fornecidos ao Trifácil estão protegidos pelos termos de uso e são utilizados exclusivamente para as operações envolvendo a intermediação de serviços dentro do aplicativo. Além disso, trabalhamos com alta criptografia para garantir a segurança de todos os dados informados contra vazamentos externos.

Em caso de esquecimento de senha como devo proceder?

No menu inicial do aplicativo basta selecionar a opção “esqueci a senha” e informar o seu e-mail de cadastro. Uma redefinição de senha será enviada para o endereço eletrônico informado.

Como eu peço orçamentos no aplicativo?

  • Selecione a categoria e o serviço que você deseja realizar;
  • Faça uma descrição de sua(s) necessidade(s) ou se preferir grave um aúdio.
  • Tire fotografia de seu problema e/ou busque imagens na galeria de seu smartphone.
  • Informe a urgência do serviço.
  • Solicite o(s) orçamento(s).

Pronto! Você receberá orçamentos dos profissionais cadastrados em nosso aplicativo.

Posso parcelar o pagamento?

Sim! No Trifácil você pode parcelar o pagamento em até 6x no cartão através do aplicativo. A parcela mínima para o parcelamento é de R$200,00.

O Trifácil possui garantia nos serviços profissionais?

O trifácil possui garantia de até R$5.000,00 para danos ou serviços defeituosos desde que fique devidamente comprovada que a origem dos mesmos tenha sido acarretada por responsabilidade exclusiva de nossos profissionais. Toda contratação, perguntas e dúvidas deverão necessariamente estarem registradas em nosso app.

O pedido de garantia passará por uma análise da equipe trifácil que deverá respondê-lo em até 30 dias da solicitação. A solicitação deverá ser elaborada pelo contratante do serviço e deverá ser enviada para o e-mail: contato@trifacilapp.com.br. Na solicitação constará o relato integral da situação, bem como deverá acompanhar, se for o caso, fotografias e outros documentos.

Quais são os canais de atendimento do Trifácil caso eu necessite fazer contato?

Você pode nos contatar através de nossa central de relacionamento 24h no Whatsapp pelo número 51-9-9861-6565 ou pelo e-mail contato@trifacilapp.com.br.

Se eu realizar a contratação / pagamento de um serviço e o profissional não comparecer na data agendada, como devo proceder?

Se o prestador de serviços não comparecer na data agendada basta nos comunicar através de nossa central de suporte 24h no whatsapp no número 51-9-9861-6565. Estornaremos os valores pagos em até 1 dia útil.

Os valores orçados podem sofrer alterações?

Sim, os valores orçados podem sofrer alterações caso o serviço informado seja mais complexo que o que foi informado na solicitação de orçamento. Neste caso, o prestador vai solicitar um orçamento complementar para compor o valor do orçamento final após a negociação entre as partes.

Os orçamentos e solicitações de orçamento possuem prazo de expiração?

Tanto as solicitações de orçamento quanto os orçamentos recebidos expiram em 6 dias.

Onde encontro o recibo de prestação de serviços?

Qualquer tipo de serviço ou documento fiscal deve ser solicitado diretamente ao prestador de serviços via CHAT no APP do Trifácil.

Como realizo o pagamento?

O pagamento deverá ser realizado através de cartão de crédito/débito pelo próprio app após terem sido dirimidas todas as dúvidas.

Todos os cartões de crédito/débito serão aceitos?

Todos os cartões de crédito/débito são aceitos a exceção do Banricompras.

Os serviços urgentes podem ter acréscmimo no preço final?

Sim, ficando o aumento do preço a critério do prestador.

O trifácil possui promoções e cupons de desconto?

Sim, o trifácil possui promoções e cupons de desconto, ficando sempre a critério do trifácil a definição de promoções e os descontos, as datas, prazos de validade e os percentuais que serão concedidos aos clientes.

Não consegui me cadastrar no app trifácil?

Caso não consiga efetivar o cadastra entre em contato com os canais de atendimento trifáci que vamos te auxiliar no que precisar.

Não encontrei o serviço que gostaria no app trifácil?

Caso não consiga encontrar o serviço desejado basta entrar em contato com a equipe trifácil através dos canais de atendimento.